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estreia auto da compadecida 2,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..Filha de pais franceses, Thouvenot nasceu no mês julho de 1957, em Concepición, no Chile. Mudou-se para Santiago ainda pequena e estudou na ''Alliance Française Lycée Antoine de Saint-Exupéry'' na cidade. Com 12 anos, mudou-se com sua família para a França. Fez doutorado em Matemática Avançada e Sistemas de Apoio à Decisão em Saúde Humanitária, pós-graduação em Direito Médico e Economia da Saúde pela Universidade Médica de Lyon, na França. Atualmente mora em Genebra, na Suíça; é mãe de 3 filhos e possui 2 netos.,Num artigo acerca do documentário, o historiador de cinema Tiago Baptista analisa como o documentário apresenta ou procura evitar elementos propagandistas. Por um lado, considera que ''Música, Moçambique!'' é reminiscente de filmes que registam grandes encenações da cultura popular em regimes autoritários: como ''Olympia'' (1938), de Leni Riefenstahl, ou ''A Exposição do Mundo Português'' (1941) de António Lopes Ribeiro. Neste tipo de obras, procura-se uma subordinação dos regionalismos à ideia de uma nação. Em ''Música, Moçambique!'', os intérpretes são filmados nas suas performances, mas nunca entrevistados. Baptista alerta: "O processo de construção cultural da nação feito em nome do povo é, como sempre, indissociável da instrumentalização do próprio povo". José Cardoso, em ''Canta Meu Irmão, Ajuda-me a Cantar'' (1982), demonstra o oposto da abordagem de Fonseca e Costa. O documentário de Cardoso afasta-se cedo do I Festival da Canção e da Música Tradicional para viajar pelas diferentes regiões de Moçambique e filmar as explicações dos músicos tradicionais quanto à sua música e como são feitos e tocados os seus instrumentos. Deste modo, abandona-se o ponto de vista espetacular e investe-se num aprofundamento mais humanizado, que está ausente em ''Música, Moçambique!''..
estreia auto da compadecida 2,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..Filha de pais franceses, Thouvenot nasceu no mês julho de 1957, em Concepición, no Chile. Mudou-se para Santiago ainda pequena e estudou na ''Alliance Française Lycée Antoine de Saint-Exupéry'' na cidade. Com 12 anos, mudou-se com sua família para a França. Fez doutorado em Matemática Avançada e Sistemas de Apoio à Decisão em Saúde Humanitária, pós-graduação em Direito Médico e Economia da Saúde pela Universidade Médica de Lyon, na França. Atualmente mora em Genebra, na Suíça; é mãe de 3 filhos e possui 2 netos.,Num artigo acerca do documentário, o historiador de cinema Tiago Baptista analisa como o documentário apresenta ou procura evitar elementos propagandistas. Por um lado, considera que ''Música, Moçambique!'' é reminiscente de filmes que registam grandes encenações da cultura popular em regimes autoritários: como ''Olympia'' (1938), de Leni Riefenstahl, ou ''A Exposição do Mundo Português'' (1941) de António Lopes Ribeiro. Neste tipo de obras, procura-se uma subordinação dos regionalismos à ideia de uma nação. Em ''Música, Moçambique!'', os intérpretes são filmados nas suas performances, mas nunca entrevistados. Baptista alerta: "O processo de construção cultural da nação feito em nome do povo é, como sempre, indissociável da instrumentalização do próprio povo". José Cardoso, em ''Canta Meu Irmão, Ajuda-me a Cantar'' (1982), demonstra o oposto da abordagem de Fonseca e Costa. O documentário de Cardoso afasta-se cedo do I Festival da Canção e da Música Tradicional para viajar pelas diferentes regiões de Moçambique e filmar as explicações dos músicos tradicionais quanto à sua música e como são feitos e tocados os seus instrumentos. Deste modo, abandona-se o ponto de vista espetacular e investe-se num aprofundamento mais humanizado, que está ausente em ''Música, Moçambique!''..